terça-feira, 20 de julho de 2021

CHAMADA PÚBLICA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DO PIBIC/UFRRJ

    O Grupo de Pesquisas sobre Trabalho Política e Sociedade (GTPS) comunica a Chamada Pública para Seleção de Bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq). De acordo com o Edital PROPPG/UFRRJ nº 001/2021.
    São oferecidas duas vagas para atuarem junto ao Projeto de Pesquisa intitulado “Tendências em construção no processo de implantação e desenvolvimento dos cursos superiores de tecnologia no Brasil”, coordenado pelo Prof. Dr. José dos Santos Souza, do Departamento de Educação e Sociedade, do Instituto Multidisciplinar da UFRRJ. Dentre outros requisitos, os(as) candidatos(as) devem estar regularmente matriculados(as) em curso de graduação da UFRRJ, possuir Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) igual ou superior a 5,0 (cinco) e não ter vínculo empregatício ou receber outro tipo de bolsa. Clique aqui para ler os detalhes da chamada antes de se inscrever.
    As atividades de iniciação científica devem ser  desenvolvidas no âmbito do GTPS e o(a) bolsista deverá ter disponibilidade de até 20 (vinte) horas semanais para participar das reuniões do grupo e desenvolver suas tarefas de iniciação à pesquisa.
    O período de inscrição é bem curto, é de 20 a 26/07/2021, por meio de preenchimento de formulário on-line. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.



Link para a Chamada Pública:



Link para o Formulário de Inscrição: