segunda-feira, 2 de agosto de 2021

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VI SEMTEPP - Seminário Trabalho, Educação e Políticas Públicas

   

A Comissão Organizadora do VI SEMTEPP – SEMINÁRIO TRABALHO, EDUCAÇÃO E POLÍTICAS PÚBLICAS prorrogou o período para submissão de propostas de trabalho para até o dia 23/08/2021.

O VI SEMTEPP consiste em uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Sobre Trabalho, Política e Sociedade (GTPS), vinculado à Linha de Pesquisa "Desigualdades Sociais e Políticas Educacionais" do Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEduc) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Em sua sexta edição, o SEMTEPP será realizado 100% virtualmente, no período de 28 a 30/09/2021, contando com conferências, mesas redondas e sessões de comunicações orais, com participantes nacionais e estrangeiros. Com este evento, o GTPS pretende promover mais uma vez a oportunidade de reflexão e debate acerca das transformações no mundo do trabalho e da produção, bem como na relação entre o Estado e a Sociedade e avaliar seus impactos na formulação e desenvolvimento das políticas públicas para a educação brasileira.

As inscrições para o VI SEMTEPP são gratuitas e dão direito à certificado aos participantes inscritos. Os trabalhos aprovados para apresentação serão publicados nos Anais do evento, com registro no ISSN 2447-2514.



Clique aqui para acessar o site do evento


No site você poderá ter mais informações sobre inscrições, normas para submissão de trabalhos e programação. Não perca esta oportunidade, participe!